domingo, dezembro 26, 2010

Vamos nessa

E mais um ano vai chegando ao fim…

Eu queria aqui fazer um apanhado do ano de 2010, listar todas as minhas conquistas e todas as minhas derrotas, mas não, não vou fazer isso.

Simplesmente vou esperar que o próximo ano seja ainda melhor, que eu e todos aqueles que gosto possam realizar seus sonhos, expulsar seus demônios e conseguir tudo o que querem!

Tem dias que a gente acorda e simplesmente começa a pensar sobre tudo o que nos rodeia, tudo o que nos acontece e se tudo isso vale a pena.

Hoje eu me peguei pensando se vale mesmo a pena sofrer pelo que quer que seja. Tá certo que as vezes é algo inevitável. Na verdade é sempre algo inevitável.

Dai eu me pergunto: Vale a pena?

E a resposta é bem simples: NÃO.

E a razão é que simplesmente a única pessoa que se fode na história toda, é o sujeito do sofrimento, ou seja, eu mesmo. As pessoas vem e vão e continuam vivendo suas vidas, ignorando ou não certas etapas, revivendo outras, por fim, indo em frente.

E ai eu penso, vale a pena o babaca aqui ficar tentando entender o que quer que seja?

Então, vamos vivendo que amanhã é segunda-feira e faltam 5 dias até o fim de 2010.

Muita coisa ainda pode acontecer.

2 comentários:

M disse...

FELIZ ANO NOVO,traveler (:

Bárbara Daisy disse...

huummm, sabe ando olhando pra minha vida e minhas decisões e começo a perceber que tenho que me apegar mais a mim mesma.

Tenho tentado estar em paz. Comigo mesma principalmente. Quero aprender tai-chi ano que vem, ou qualquer tipo de meditação (balinesa, indiana, tanto faz).

Você tá certo.
Até porque muitas vezes provocamos um sofrimento desnecessário em nós mesmos, com pensamentos que não sabemos de onde vem.

Fica assim: vai aproveitar. Evita pensar no que te faz mal e caminha pra frente ^^

:*******