domingo, dezembro 31, 2006

Último dia do ano.
Pelo menos aqui no Brasil e em outros países.
Na Austrália já é 2007 =P.
Isso me faz pensar realmente qual o sentido de tudo isso. Em alguns lugares, o tempo
é adiantado. Então, partindo dese princípio, dava pra viajar no tempo...
Hahahahahaha, loucura. Eu escreveria até um livro sobre isso.
Espero que a virada de noite seja boa. Infelizmente não posso estar com quem eu realmente
gostaria...
Mas é assim mesmo, minha vida agora tomou um rumo mais tranquilo, finalmente a paz me
alcançou.
Ou eu alcancei ela.
Ou os dois.
Sei lá, o que importa é que ela está comigo e eu agora me sinto mais tranquilo.
Nada como a paz.

"Se você vier me perguntar por onde andei,
No tempo em que você sonhava,
De olhos abertos, lhe direi,
Amiga eu me desesperava.

Sei que assim falando pensas,
Que esse desespero é moda em 73
Mas ando mesmo descontente
Desesperadamente eu grito em português

Tenho 19 anos de sonho e de sangue.
E de América do Sul
Por força desse destino
O tango argentino me vai bem melhor que o blues

Sei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 73
Eu quero que esse canto torto
Feito faca corte a carne de vocês"

À Palo Seco

2 comentários:

Anônimo disse...

novo ano neh
espero q eu consiga alcançar mais sucesso do q em 2006
pq foi um ano desastroso
apesar de ter algums coisas boas
"não é depressão de 73"
rsrsrs

Tangerine disse...

O ano de 2007 que me reservou vc =]
Estou amando ler esses posts antigos ^^