segunda-feira, janeiro 29, 2007

Mudanças, mudanças.

Nada como as mudanças pra alterar nossa vida cotidiana. Alguns acontecimentos acabam por dominar nossos pensamentos por algum tempo.
E faz também entender coisas antes não entendidas e sentir coisas não sentidas.

Sem querer parecer clichê demais, mais acho que a vida é assim. =P

Eu precisava escrever isso aqui, bom mesmo seria ter alguém pra conversar sobre isso.
Mas deixa pra lá.

Hoje eu tô feliz.

=)

Um comentário:

papel disse...

mudanças...
a terra não nos espera para girar..
ela continuará a girar
msm após nossa morte
e... novas mudanças irão aconteçer
muitas não iremos ver
outras sim