domingo, fevereiro 17, 2008

Mais, eu tenho minha pá


Nossa, apesar de tudo, as vezes ainda fico impressionado como algumas pessoas podem completas idiotas, chegando mesmo a beira do ridículo.
E o pior de tudo, tem um monte delas!
E sempre surgindo mais e mais.
Tudo bem que todos nós temos uma certa parcela de idiotice e, em certos níveis e determinadas ocasiões, ela é muito bem vinda.
Mais, tem gente que insiste em querer fazer sempre assim, em querer ir distorcendo as coisas.
Tentando modificar o fluxo, o ciclo do mundo.
E não se engane, são muitos, estão as vezes ao seu redor e você demora a perceber.
Devem sentir algum prazer mórbido em destruir as coisas a sua volta, infectar as outras pessoas, torná-las como eles.
Eles primeiro matam a si mesmos, por dentro e, quando não sobra nada, a única forma de permanecem vivos, é destruir tudo ao seu redor, até que não sobre nada e, eles próprios pereçam em sua desgraça.
Mais, como me foi dito, no meio dessa lama, as vezes surge uma pérola. =)
E apesar de realmente ter muita lama, eu tenho minha pá.
Tudo se resolve. =]

Um comentário:

Tangerine disse...

Pérolas. No final só são elas que realmente importam =)
Tá boa a periodicidade de atualização aqui viu...rs

=*