segunda-feira, junho 23, 2008

Mary-Christ me disse uma vez que eu não sei de nada.
E, continuo acreditando nela.
"It's is a freedom", ela me respondia.
E mesmo assim eu ia lá, me perder entre as "palmas".
"Palmas"?
Estranhamente, eu não me sinto mais como antes. Perdendo dias e nuvens nesta inexorável tempedade de sensações.
As vezes acho que vou morrer cedo e, segundos depois, acho que morrerei com 99 anos de idade.
De qualquer modo, estes "morrer" antes ou depois são bem relativos...
"Don't be shot", falava a tia bem baixo, quase que eu não podia escutar...
Enquanto isso, eu em meu motim espiritual me perco, como sempre, em algo de bom.
De lugar algum pra nenhum lugar, meus olhos se perdem em pedaços de pele pré-determinados, feitos com grande antecedência, preparados quem sabe, por algo divino.
E eu vou indo, como sempre, seguindo o algo não pré-determinado.
Começo sinceramente a achar que tenho algum fascínio por isso.
E no fim de tudo, naquele fim que você não esperava, ou não, naquele fim que você já sentia, percorria seu corpo, enchia suas veias, dominava seus pensamentos de forma aleatória. Sim, nesse fim você verdadeiramente entende como tudo se mostra, neste breve, sublime, espaço de tempo...

7 comentários:

Anônimo disse...

[Vamos ver se vc va isaber quem eh...rs]
Então... a cada dia que tenho vindo ate aqui duas sensaçoes teem me tomado: o medo e a surpresa. esta ultima pelo fato de voce estar melhorando a sua escrita, sua metaforas esuas construçoes a cada dia. Parabéns! E medo pelo fato de estar diante de um espelho, e nem sempre a imagem refletida é aquela que desejamos ver...
Você é um menino estimavel Mr. Traveler , continue assim...nã ose deixe corromper pelos sorrisos de plásticos que tombamos todos os dias . =*

Everton disse...

Muito obrigado pelos elogios! =)
Coisas assim é que me incentivam a continuar escrevendo aqui no blog.

Hahahaha, manda ae uma dica pra eu tentar descobrir de quem se trata! =P

Anônimo disse...

¬¬'
tsc-tsc
diz vc que será meu editor...

Everton disse...

ahaaaaaaaaaaaaaa
descobri! xD
Mrs. Dreamer =)

Anônimo disse...

Ouvi a zuada da ficha daqui...hauhauhaua

Daniela disse...

Vc escreve tão bem *.*

Daniela disse...

Opa, comentário anterior sou eu.
Tava logada no orkut e esqueci desse detalhe HUhuauahua
se cuida :*