terça-feira, abril 07, 2009

Terça-feira

Terça-feira é um porre.

Motivos para que eu ache isso:
- É depois de segunda-feira, o dia mais filho da puta da semana.
- Como segunda só trabalho até meio-dia (tenho que ir pra aula), sempre sobra trabalho.
- Ainda não passou da metade da semana.
- Nem vontade de escrever muito eu tenho.

Eu sei que essa semana vai ser meio caótica, porém, o que me deixa feliz é que sexta é feriado e sábado não tenho aula.
O que me deixa triste é que tenho que estudar, but, isto não impede que eu vá fazer outra coisa (praia!)

Bom, pra melhorar a terça de vocês, caso não esteja bem, deixo ai o belíssimo clipe de Faça Sua Rima/Sorrir do projeto África Lá em Casa.
Garanto, vale a pena ver e ouvir, de preferência em tela cheia e com volume alto.



That's all folks!
;)

6 comentários:

Anônimo disse...

Nunca tinha pensado por esse ponto... Acho que a terça chega a ser mais filha da puta do que a segunda... Na segunda podemos usar a desculpa da ressaca do finde pra justificar a "lerdeza" natural da volta ao trabalho... Mas na terça... É paulera pura.... hahahaha

Marília L. disse...

A minha terça promete: tenho prova amanhã, a primeira do semestre e eu tenho que estudar horrores hoje. Além desse belo fator, às terças tenho duas aulas lindas na faculdade, com professores "ótimos"... não tem como não gostar desse dia maravilhoso. [/ironia] Mas eu coloco o domingo na topo da lista dos dias mais chatos.

É, também tenho que estudar no final de semana, incluindo o feriado. Mããs eu não sou robô e, claro, vou enrolar bastante antes de tocar nos livros. :D

paula disse...

Adorei o q escreve...mto bom!!!

Everton disse...

Tipo, o domingo você pelo menos pode ficar sem fazer nada, mas terça não dá, terça é um saco =/

Anônimo disse...

ah, a terça sempre me soou tão bem!

Devaneios baratos.. disse...

Ninguém vai me convencer de que a terça é pior que a segunda. A segunda é a maior estraga prazer que eu já vi!!!..