domingo, agosto 02, 2009

Enquanto eu leio "O Amor nos Tempos do Cólera", do Garcia Marquéz, me impressiono como ele consegue ser tão impressionantemente lírico nos seus livros. Já tinha tido essa impressão quando li "Cem Anos de Solidão" e até achei que era coisa de sorte.
Mas lendo esse outro livro, percebo que o prêmio nóbel não foi em vão.
Pra quem gosta de ler coisas interessantes, leia o Garcia, vale a pena ;)
Quando eu terminar o livro, escrevo uma impressão mais apurada que com certeza terei.

Domingo é um PORRE.
Queria ir na praia, mas choveu. ¬¬

2 comentários:

Mr. Guima disse...

man! já lhe disse: "Bateu maresia, me ligue!"

kkkkkk

Lembrei de Velotroz agora:
"A maresia do tempo me incomoda"

Liga porrra!
e vms compor e beber!

Simone Schuck disse...

Ih, esse já tá anotado faz tempo, esperando o fim do vestibular!

Beijos!