sábado, agosto 07, 2010

O Fabuloso Tempo

 

DSC02522

E começava agora o fabuloso tempo, onde tudo dá certo, onde tudo é lindo, sem que as frivolidades cotidianas cheguem perto de nos abater, ou, no mínimo, tornar o dia ruim.

Agora os sábados são mais ensolarados, as segundas mais inspiradoras, os domingos mais calmos.

Eu sei que é besteira, mas vem até aquele medo de que tudo seja passageiro, mas no fim das contas, o que não é? O que não passa? Será que vale mesmo a pena preocupar-nos tanto com o que vai acontecer e deixar de aproveitar os momentos realmente bons que acontecem AGORA?

Sabe o que o futuro faz? Te mostra o dedo do meio (aquele que você mostra pra algum motherfucker quando o mesmo te enche o saco) assim que você olha pra ele e te mostra, no mesmo futuro que nada daquilo ia acontecer, que você ficou, afinal, divagando por besteiras e perdeu boa parte da sua vida sentado num sofá assistindo a novela das 8, sonhando com a felicidade alheia.

Acorda pra vida meu amigo. TUDO é rápido demais! O mundo, sua vida, seu cachorro, sua realidade, tudo “voa”. Quando você percebe, já fez 60 anos e constata que não fez porra nenhuma na vida, não vai deixar nada pro futuro, que no fim das contas, vai passar em branco.

E, por favor, não queira passar assim, afinal, você está mais 5 minutos próximo do seu fim. :)

Nenhum comentário: