domingo, maio 29, 2011

Nota rápida sobre O Vencedor


Um bom filme. Sou meio suspeito pra falar, porque eu realmente gosto de filmes sobre boxe, mas O Vencedor superou minhas expectativas.

Gostei por não ser um filme "só" sobre boxe, mas por tratar de diversas questões, como orgulho e perseverança, sem cair nos clichês do gênero.

Um adendo importante é que não gostei muito da atuação do Mark Whalberg, poderia ter sido melhor. Não que tenha sido ruim, longe disso, mas comparado com o Christian Bale, ele poderia ter explorado mais o personagem.

Enfim, assistam porque vale a pena.

2 comentários:

Deise Luz disse...

É um filme legal mesmo.

Eu gostei do Mark. Acho que só ficou meio ofuscado, por causa da personalidade mais intempestiva do personagem do Christian.

No final do filme os dois irmãos da vida real aparecem rapidinho e tive a impressão de que eles são bem do jeito como os dois atores interpretaram (o cara que inspirou o personagem do Mark sendo mais quieto e na dele mesmo).

Engraçado que o projeto do filme foi todo concebido pelo Mark, e quem acabou se destacando mesmo foi o Bale, hihi.

Ah, e amo Amy Adams <3

Bárbara Daisy disse...

aahhh, eu gostei muito desse filme também.

me dá raiva do personagem do Bale o tempo todo, e julgamentos vêm à minha cabeça. Mas o perdão inesperado do irmão e aquela coisa de família tosca, porém família...

vai muito além do boxe.

:**