quinta-feira, julho 21, 2011

Cypher me entenderia

As vezes me sinto um idiota simplesmente por tentar seguir as regras.
E olha que eu nem sou exemplo de rigor moral, faço muita merda na vida, mas sabe quando as vezes parece que o mundo está contra você, sem motivo específico, sem você ter feito nada de errado?

É coisa que se manifesta de maneira simples, como um gatilho disparado por um fato isolado.
É foda, meus amigos, é foda.

As vezes eu queria não me importar muito com isso. Conheço um monte de gente que parece passar pela vida de boa enquanto eu tenho aqui essa merda desse excesso de consciência sobre um monte de coisas desnecessárias e inúteis.
Eu sei lá, tenho medo de qualquer dia surtar com isso.

Grande frase do Cypher em Matrix resume: "A ignorância é uma benção".

Paranóia, a gente vê por aqui.

Nenhum comentário: