terça-feira, julho 12, 2011

Tranquilidade é a regra



Apesar do pouco tempo como funcionário público, já percebo uma de suas principais regras: Tranquilidade.

Sem muita pressão em relação a prazos, horários e conduta.
Tudo é razoavelmente tranquilo, pelo menos em relação ao meu trabalho anterior.

Mas sabe de uma coisa, sem isso ai eu passo de boa.
Para mim o mais importante é chegar em casa cedo, ainda com o dia claro.
É acordar 40 minutos antes de estar sentado na minha mesa trabalhando.
É poder, caso eu queira, almoçar todo dia em casa.
É, de uma maneira geral, ter mais tempo pra aproveitar a vida e me dedicar a outras coisas.

Qualidade de vida é o nome disso amigos e não tem preço.

2 comentários:

Bárbara Daisy disse...

afff ¬¬
vim aqui ver seu post, ficar feliz por você e fazer uma reclamação invejosa:

ficar esperando a prefeitura nomear apos um ano de convocação e ver o coleguinha ser nomeado em poucos meses de convocação NÃO TEM PREÇO!


ahuahuahu brincadeira Everton, mas fico mesmo muito feliz por vc.
e com muita raiva de minha situação.

:**

Everton disse...

pô binha, realmente é uma sacanagem grande mesmo com você.
deve estar rolando algum problema pra chamar, só isso pra justificar essa demora toda.
eu sei q o da câmara tá preso em umas pendências judiciais...
não pode é perder a esperança!
como no seu caso só falta a homologação, fica mais fácil :)