segunda-feira, setembro 12, 2011

Aniversário chegando e tal

É meus amigos, meu aniversário tá chegando e tal, 22 de setembro, dai como sei que vocês me adoram e que podem surgir dúvidas quanto aos presentes que sei que vocês certamente irão me dar, vão aqui algumas sugestões:

Livros: Ficção, Guerra, Dramas Psicológicos, Física (Teoria das Cordas, Física Quântica, etc.), Clássicos.
Além disso, tem também as biografias, como a de Bob Dylan, Beatles, Keith Richards e etc. A de Bowie eu já li, então pode ser de algum desses ai ou qualquer outro interessante.
Eu tava querendo também ler "O Iluminado", do Stephen King.
Qualquer coisa, tem lá na Saraiva Megastore, mas também aceito usados, não fiquem com vergonha. :)

Filmes: Ficção, Guerra, Gângster, Dramas Psicológicos, Clássicos, Woody Allen, Al Pacino, De Niro (menos Taxi Driver e Touro Indomável que já tenho), David Lynch.

Só não vale, em HIPÓTESE ALGUMA, livros de auto-ajuda e comédias românticas. :)

Se bater a dúvida se já tenho ou não, só me perguntar que não tem problema. Pode ser até indiretamente.

Só não esqueçam da etiqueta de troca pq pode acontecer de eu já ter né, ai tem como trocar.

Ah, mas se você tiver muito dinheiro e realmente quiser me dar algo estupendo pq você gosta mesmo muito de mim, pode ser isso aqui. Garanto gratidão eterna.

Mas sério, aceito qualquer coisa, até um abraço vai muito bem.

Convites pra beber também são muito bem vindos! :D

5 comentários:

.bárbara disse...

hummmm, física quantica uiaaa
adoooroooo!

eu tenho A física da alma, posso te emprestar. não posso fazer doações pq gosto de reler ^^

é complicadinho ele.

e vc tb pode baixar "quem somos nós?" caso não tenha assitido, fala dessa teoria das cordas tb.
bom, presente...

vou ver se tem como te dar um pirulito ^^

:***

Everton disse...

e ai binha!
pô, eu aceito seu empréstimo sim! :)
"Quem Somos Nós?" eu já ouvi falar muito mais ainda não tive oportunidade de assistir não!
E valeu!

beijo! :)

Deise Luz disse...

Certo,
já pensei em tudo!
vou te dar um livro e um filme!

Livro: Quem mexeu no meu queijo?
Filme: Um amor pra recordar

;D

Ps: eu gosto muito de você, mas sou pobre. Se não fosse por isso te daria a guitarra :/

Everton disse...

olha Deise, eu aceito pq eh você que vai me dar, mas "Um Amor pra Recordar" vai ficar guardadinho lá no plástico até ano que vem pra eu te dar de presente no seu aniversário!
hahahahahaha
pra vc não dizer que sou muito chato, prometo que leio "Quem Mexeu no Meu Queijo?" :P

uma pena você não ter dinheiro pra me dar essa guitarra, que é meu sonho, meu objetivo de vida, mas você gostar muito de mim já tá valendo :)

.bárbara disse...

hihihi ok evertinho, depois marca que eu levo o livro em algum lugar pertinho. ou vc busca ^^

hihihihi

:**