sexta-feira, agosto 19, 2011

Bowie



Terminei ontem a biografia do "camaleão" do rock e, vou te dizer, vale a pena a leitura!
Antes de começar, eu tinha uma visão completamente diferente. Pra mim, Bowie já tinha nascido Bowie e já fazia sucesso desde o início da carreira.

Um engano comum.

O livro explicita muito bem toda a batalha que foi o alcance do sucesso mundial de Bowie a partir do Ziggy Stardust e a posteior consolidação dessa fama.
Como não poderia deixar de ser, além de Bowie, é mostrada a colaboração de artistas dos mais diversos universos nos trabalhos que Bowie criou a longo do tempo.

Acredite, pra ler o livro nem precisa ser fã do cara, basta gostar de rock que é garantia de algumas horas bem interessantes.

Depois dessa, meus planos incluem a biografia de Bob Dylan e a dos Beatles.
Meu aniversário tá chegando, quem quiser me ajudar nessa empreitada tem ai uma boa possibilidade. :)

2 comentários:

Raquel disse...

Bowie ♥ ♥

M disse...

Vou querer conferir quando estiver mais folgada haha

Adorei seu post!